14/06/2011

SAUDADES DOUGLAS


Single Novo O Sentimento de perda domino meu coração em uma madrugada de sábado . Pensando oque seria da minha vida dali pra frente se eu iria ter ou não mais um dia de vida para Homenagear um grande amigo e irmão que partiu -se dessa terra .. Sem pensar duas vezes peguei meu caderno velho e aquela minha caneta preta e compus uma canção para meu falecido amigo DOUGLAS que infelizmente não se encontra mas aqui na terra com agente .. São poucas palavras mais uma grande vida de jornadas vividas da melhor maneira possível .. Risadas ,Brincadeiras e roles todos juntos isso ai meu mano são coisas que vão ficar para sempre no coração da gente .. Mais Infelizmente para nós só restou o Sentimento de Saudade .. Aquele sentimento que machuca o coração da Gente .. É fó da saber que você não volta mais . Mais o tempo vai amenizando a dor e o sofrimento que me corrói ..É um recalque que destrói milhares de corações e infelizmente o meu foi mais uma vitima .. * Douglas Descanse em Paz mano * Vamos viver esse momento como se fosse o FinaL ta ligado !Não espera pelo amanhã não familia .porque o amanhã pode ser tarde demais pra nós .o amanhã é um bagulho do futuro .. E nosso futuro ta nas mãos de Deus .Não esperem perder para depois da valor de valor aquilo que você tem .mesmo sendo pouco esse bagulho parece pouco agora que você tem , mais vai paracer muito valiozo quando você perder ele.

PAZ NA CAMINHADA FAMÍLIA .


COLAPSI WEYNE - SAUDADES DOUGLAS ( O SENTIMENTO DE PERDA DE UM GRANDE AMIGO ) by beatmakers

PRODUÇÃO - SKY BEATZ PRODUÇÕES

DOWNLOAD DA MUSICA SAUDADES DOUGLAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário