13/06/2011

MERAS PALAVRAS

Compondo rap , expresando o sentimento .. e assim foi mais um dia .
Fazia rabiscos em papel de guardanapo .. pensando na vida comecei a fazer rap . Hoje o rap faz parte da minha vida .
Agradeço a Deus por ter me dado esse dom divino e tambem agradeço por ter me mostrado essa caminhada infinita que é o rap ..
O rap é a voz guetto ,faz parte da cultura HIP HOP . O rap ta em todo lugar em todas as familias ,casas nas ruas . Não importa a raça ,cor ou origem se é pobre ,rico ,classe alto,media ou baixa . Hoje em dia o rap ta ultrapássando fronteiras , chegando aos ouvidos de pessoas que nunca tinham ouvido falar de rap .
E cada vez mais aumenta os ouvintes de rap . .
Pequenos versos que escrevo que acompanham grandes pensamentos de sabedoria .
Em cada amanhecer em cada entardecer e em cada anoitecer de cada dia que eu vivo , É como se fosse uma vida inteira , Repleta de vitórias ..
Apesar das dificuldades e as barreiras que tentam me impedir , Alguém la encima no céu torce por minha vitória .
A vida só é sem graça para quem sempre está parado , Para quem vive cada segundo da sua vida da melhor maneira possível . Sabe doque eu to falando .


Sonhos são milhares que tenho em minha cabeça . E por mais que demore para serem realizados eles nunca irão perder o valor .
Sonhos realizados , Vitórias conquistadas , Objetivos alcançados tudo isso faz parte de uma vida .Aonde nós descidimos oque devemos prover para o nosso futuro .
Você planeja o melhor e Deus abençoa a sua caminhada irmão !


Um verso que me acompanhou por muitas noites sozinho ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário